Voltar   WarCraft BR > Zona Estratégica > Undead

Undead Estratégias para os Undead...

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 12-08-2008, 21:31
ryan ryan está offline
Novo Utilizador

Padrão Invenciveis!

eu gostaria de q me dessem suas opniões tdos falam d bloodlust bears fiendsetc... mas eh possivel algm derrotar 10 frostly wirmys?qndo jogo com meus amigos ganho dles tds vzes q pgo frostly wirmys eles são mto fortes... pq vcs dizem tao bem desses outros monstros?na minha estrategia faço algumas fiends mta torre e crypt lord com skeletons e beetles no mapa adrenaline pra dar tempo de fzer os frostly wirmys depois q faço eles fico pratikamente imbativel...oq acham?
Responder com Quote
Antigo 18-08-2008, 19:49
Bagagine Bagagine está offline
Moderador

Padrão

Bom...
Se você acompanha sempre os Wyrms com uma tropa terrestre dificulta bastante, porque o que vai ser um grande suporte, se não a unica coisa que seu inimigo precisa fazer é derrubar os Wyrms (Com os Raiders de Orcs ou com Crypt Fiends de Undeads) ou unidades das buildings (Trolls, etc..) que possuam essa habilidade. Essa é uma grande fraqueza da unidade aerea... mas se você estiver com uma boa tropa terrestre (O que é dificil com Frost Wyrms que precisam de muita Food) vai se tornar muito forte... mas não invencivel se a pessoa possuir um Heroi bom... como um Demon Hunter Level 6 com Metamorphose entre outros.

Responder com Quote
Antigo 19-08-2008, 21:16
Arthas Arthas está offline
Novato

Padrão

afirmo o que o bagagine falo...
+ se vc for joga sempre com os mesmos amigos, procure muda um poko as suas estratégias, se não eles ja vão sabe sempre que vc vai de wyrms e vão se prepara antes (pelo menos se eu jogasse com vc sempre eu faria isso), a não ser se eles sejam muito noobs.
da pra vc ataca algumas vezes com poucos wyrms e muitas unidades terrestres e vice-versa.
+ se for em algum lugar online estilo battle.net é bom vc uma estratégia fixa

abrass
Responder com Quote
Antigo 21-08-2008, 15:16
Bagagine Bagagine está offline
Moderador

Padrão

Bom...
Estou concordando com o Arthas tambem, mas tipo... uma tropa terrestre de necromancer é beeem chato . Mas é dahora tambem tipo se for um mapa que um lado da base inimiga for cercada por agua, você atacar pela entrada principal [terrestre] enquanto uns 4 Wyrms destroiem toda a base e param a produção. Isso ia deixar qualquer um bem nervoso

Ps: Não liguem pra mania de começar com "Bom..." .

Responder com Quote
Antigo 22-08-2008, 15:21
BRutaliz BRutaliz está offline
Novato

Padrão

entow, eu gostu muito dos UD so q minha estrategia eh atacar logo no começo, meus jogos tem no max uns 15 min, entow eu no tenho tmpo pra fazer os wirm, no max eu façu uns necro e umas obsidians !!!
mas eu gostaria d saber c alguem ai tem uma estrategia boa pros UD ???
Responder com Quote
Antigo 26-08-2008, 2:56
Cabelo Cabelo está offline
Moderador

Localização: Bauru - SP - MAIS TEM QUE SER Bauru com Rosbife, Tomate, Picles e Quejo Derretido!
Enviar mensagem via MSN para Cabelo
Wink

Citação:
Postado Originalmente por BRutaliz Ver Mensagens
entow, eu gostu muito dos UD so q minha estrategia eh atacar logo no começo, meus jogos tem no max uns 15 min, entow eu no tenho tmpo pra fazer os wirm, no max eu façu uns necro e umas obsidians !!!
mas eu gostaria d saber c alguem ai tem uma estrategia boa pros UD ???
eu acho q a estratégia "bad guys" é a melhor..uahuahuahuahuh
UD + Orc é PH*** com PH maiusculo

mais claro q tudu depende dos parceiros pensarem juntos na estratégia

Lembrando q nunca tem "a melhor estrategia", esse é o jogo mais complexo e equilibrado que existe, desda expanção FT, a blizzard modificou quase tudu

é claro que existe estrategia funcional e a inviavel xD

MSN Jah >>> cabelo@rocknrollracing.org

Última edição por Cabelo : 26-08-2008 às 3:03.
Responder com Quote
Antigo 05-09-2008, 14:01
Archmage Archmage está offline
Moderador

Enviar mensagem via MSN para Archmage
Padrão Então, o segócio eh o neguinte

eh so fazer as contas, se vc fizer 10 frost wyrms vc ja gasta metade de todas as "carninha", ae vc poe na conta uns 5-10 acolytes e os 2 heros(+ 10 carninha) fora os ghoul pra tira madera; véi, num vai t sobra quase nada de tropa terrestre,
se o inimigo for UD da pra usa os cript fiend pra tira os teus frost da ative e o dreadlord pra por uns 3-4 pra durmi,
se tiver com Orcs da pra usa os rider pra faze a msm coisa, e se eles tiverem com bloodlust endurance aura e war drums, um beijo e um abraço pro gaitero
se for human eh so dexa os bixo lerdo com sorceress e por um mini batalhao de priests e o paladin recuperando water elementals e os hero aleM da devotion aura e da briliance sem fala que da pra ressucita a negada e se o kra for ataca os priest pra para a recuperaçao, qdo ele termina metade dos dragao ja foi pro vinagre xD
ainda da pra mata cm os night elfs em q a maioria dos bixo atacam unidade voadora(confesso q eh a raça mais fraca contra essa estratégia), mas so o kra for bom com night elfs ele pode destrui a tua cidade antes de 15 min de jogo;cmo o BRUtaliz Diz que faz...
eh isso, mas apesar de tudo a estratégia eh boa + tu tem q mata de prima, pq se tu de tempo do inimigo percebe a tua estrategia ele pod faze tudo isso q eu flei e mto mais
AbraçoO
Responder com Quote
Antigo 09-09-2008, 1:41
Dreadlord Dreadlord está offline
Moderador

Padrão

Estas criaturas como Taurem (Para Orcs), Frost Wirms (Para Undead) e as demais super criaturas não foram criadas para que sejam formados exércitos apenas com eles e os herois e sim para auxiliar os herois pois possuem alto HP agora os dragões dos Undead tem defesa mto fraca cara!!!

Uns 4 raiders com esnare acabam com ele e é claro no caso de orcs contrua algumas torres.
Responder com Quote
Antigo 09-09-2008, 13:15
Cabelo Cabelo está offline
Moderador

Localização: Bauru - SP - MAIS TEM QUE SER Bauru com Rosbife, Tomate, Picles e Quejo Derretido!
Enviar mensagem via MSN para Cabelo
Padrão

Esses bichos mais fortes fazem uma grande diferença no jogo, mais a treta maior eh o 'Upkeep'
entrar no low upkeep e no high upkeep são dificeis desisões, fazendo uma demora no abastecimento de ouro

eh o erro que eu mais cometo: demorar pra entrar no low upkeep com medo de n ter ouro suficiente e ficar sem exercito

sauhhusauhsauhasuhshu

MSN Jah >>> cabelo@rocknrollracing.org
Responder com Quote
Antigo 23-09-2008, 16:10
BRutaliz BRutaliz está offline
Novato

Padrão

POW, os frostwirm são f.... mas fazer um exercito so deles eh loucura beiranu a burrice...
ja pensou c vc faz um batalhao de frost ai o seu adversario faz um batalhao de riders???
sem flar q como o kra ai falow, uns 10 frost jah acabou com sua food quase toda!!!
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico

Regras de Mensagens