Voltar   WarCraft BR > Zona Estratégica > Human

Human Estratégias para os Humans...

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 29-07-2007, 14:06
Rah_phael Rah_phael está offline
Novo Utilizador

Lightbulb Mostre sua tatica

A minha tatica eh basicamente encurralar o inimigo atacando cada hora de um lado ateh fexar por completo sua base e destruir ele. assim dexano ele sem opçao senaum a derrota
Responder com Quote
Antigo 29-07-2007, 19:49
Petryx Petryx está offline
Novo Utilizador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rah_phael Ver Mensagens
A minha tatica eh basicamente encurralar o inimigo atacando cada hora de um lado ateh fexar por completo sua base e destruir ele. assim dexano ele sem opçao senaum a derrota
Olha meu amigo... num da pra entender direito oque voce falou, na verdade voce deveria ter feito algo assim:

1)Coloque 3 Homens na Gold, 1 na madeira e outro ja fazendo uma Casa, mande fazer +2
2)Faça mais uma casa, e mande o primeiro humano ajudar na madeira, enquanto que o segundo vai para a Gold, continue fazendo, faça +2
3)Agora, mande o primeiro para a gold, e mande todos os homens da madeira ajudar em criar um Altar of Kings, va fazendo casas, e a Barraca, faça dois a tres homens e enquanto ao Herói do Altar of Kings, sugiro fazer o Paladino, ou o Wizard(malz ae, ultimamento não tenho jogado e não me lembro dos nomes das coisas)
4)Caso voce teja pego o Paladino, pegue a magia de Imunidade, porque provavelmente seu adversário vai Rushar(se ainda não Rushou)e caso voce teja pego o Wizzard, pegue o Water Elemental
5)Se o seu adversario ainda não tiver Rushado, rusheo com 5+ Guerreiros e o Herói, tente fazer pelo menos que o Herói do inimigo morra e que voce destrua o altar of king e alguns trabalhadores.
6)Agora é com voce XD

Comentarios: Ta uma porcaria esse tuto, mais serve...

Sobrevivendo ao Rush: Toque o sino e coloque todos os trabalhadores em battle, e va fazendo guerreiros, se defenda, se voce conseguir matar todos os inimigos(inclusive o Herói) parta para a porrada no Acampamento dele! Sem descanso!
Responder com Quote
Antigo 29-07-2007, 19:56
Rah_phael Rah_phael está offline
Novo Utilizador

Red face

eh .. na hora tava jogano..
XD
Responder com Quote
Antigo 10-07-2008, 23:30
Arthas Arthas está offline
Novato

Padrão minha estratégia:

coloca 5 Peasant pra coleta gold( de preferência 2 minas ), 7 pra madera e 3 pra construção
.
Construa todas as construções e de upgrade no centro da cidade ateh o castle para abilitar td no jogo.

No Altar of Kings crie o Palladin e qndo for evoluindo de lv aumente primero Devotion Aura, depois Holylight e soh aumente Divine Shield qndo soh tiveh ele pra aumenta. no Lv1 aumente hollylight q fika melhor de evolui e no 7 Ressurection.

Depois crie o Archmage e aumente o max. de Summon Water Elemental e reveze entre Blizzard e Brilliance Aura. No Lv. 7 aumente Mass Telleport.

Upe os heróis o mais rapido possível, nem q seja com uns 3 Footman.

Quando começar as ondas de ataques construa torres ( dando upgrade para Guard Tower ) em todas as entradas da cidades fazendo que seja um caminho único q os inimigos sejam obrigados a passar, assim pode derrotar muitas unidades. Quanto + torres melhor. Mais ao longo do jogo, expanda seu território construindo as torres no esquema anterior trancando cada vez + o inimigo dexando ele com pouco espaço e poucos recursos.
Um esquema muito bom para o jogo eh:
1 exercito:
Palladin, Archmage, 2 Priests, 2 Sorcerers, 5 Knights e 1 Gryphon(nun lmbro se o nome eh assim ;D).
2 exercitos:
>Palladin, 2 Priests, 2 Sorcerers, 5 Knights e 2 Gryphons.
>Archmage, 2 Priests, 2 Sorcerers, 5 Knights e 2 Gryphons.
Se vc quiser troque 1 Gryphon de um dos exercitos por outro herói.

Com as defesas das torres vai atacando sem pressa até atingin o centro da cidade do(s) inimigo(s), e se ele tiver um tipo de defesa como a torre vai atacando de lonje com 3 Mortal Team, e naun esqueça de aumentar o max. de upgrades, principalmente dos guerreiros q vc vai usar e os da blacksmith.

Vlw, sou novo no fórum + pretendo ajudar cada vez +

Abrassos
Responder com Quote
Antigo 23-08-2011, 10:52
Exterminador Exterminador está offline
Novo Utilizador

Padrão

Valeu você mim ajudou muito.
Sou iniciante ainda naum peguei o macete, gostaria de mais dicas!
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico

Regras de Mensagens