Voltar   WarCraft BR > Jogando > Custom Games

Custom Games Tudo relativo a Custom Games...

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 31-03-2008, 12:29
Rimkakishi Rimkakishi está offline
Novo Utilizador

Exclamation Projeto GotA Brasil

Olá a todos. Estou aqui convidando todo mundo para participar do Fórum oficial do projeto GotA Brasil. O projeto consiste em ajudar iniciantes no mapa de warcraft 3 ft, GotA, e também criar estratégias para os jogadores que já tem uma noção do game. Para quem notou a semelhança no nome, GotA tem uma semelhança com o famoso DotA, que é o estilo de jogo. Entretanto GotA tem uma identidade própria, com heros que você só encontra nele assim como suas magias e itens.
GotA se torna cada vez mais popular no Brasil. Logo mais estaremos iniciando a segunda parte do projeto, lançar versões Brasileiras do mapa. Sim, estamos já programando nossas próprias versões, corrigindo bugs e equilibrando o jogo. Deixando assim GotA como um candidato a mapa do ano no Brasil.
Convido a todos para conhecer esse universo e espero vocês lá. Qualquer duvida podem tirar com um moderador do Fórum.
Obrigado e tenham uma boa semana!

Clique aqui para ir para o fórum.
Responder com Quote
Antigo 26-03-2013, 20:32
Athelorn Athelorn está offline
Novo Utilizador

Talking Gostei e kero ajudar

Gostaria de saber se eu posso aprender com vcs como resolver bugs de mapas de warcraft 3 e se eu posso ajudar vcs, ja criei mapas simples de warcraft 3 para criar base, mas de rpg e outros estilos nunca tentei, tenho noçoes de warcraft 3 editor map e tenho vontade de aprender, faço curso de game designer, e é meu sonho trabalhar com jogos. Espero poder ajudar. Eu sempre jogo gota com meus amigos, jogo dota, dota imba, dota bys, joguei warcraft 2 qdo era bem mais novo e com o tempo fui esperando o lançamento do warcraft 3 que para eu foi mto esperado, qdo joguei pela primeira vez, fikei mto feliz pq eh mto mto ****.

Abraços a td equipe
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico

Regras de Mensagens