Voltar   WarCraft BR > Área Principal > Críticas e Sugestões

Críticas e Sugestões Coloquem aqui todas as críticas ou sugestões que possam ter e que possam ajudar a melhorar este website...

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 31-03-2012, 2:37
jwespell jwespell está offline
Novo Utilizador

Exclamation ATENÇÃO TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA!

PORRA TEM QUE TOMA PROVIDÊNCIA NESSE FORUM ******* ESSA ***** AQUI É O UNICO FORUM QUE TIRA + DUVIDAS SOBRE WARCRAFT,QUANDO AS PESSOAS PERGUNTA TER DUVIDA OW QUALQUE PORRA DESSE TIPO RESPONDE LOGO ******* CRIEI UM TÓPICO FAIZ 3 MESES E ATÉ AGORA NÃO RESPONDERAM A PORRA DO MEU TÓPICO SE NÃO SABEM RESPONDER ESSA PORRA PELO MENOS FALAM QUE NÃO SABEM OW DÃO DICA DE OUTRO LUGAR E NÃO É SÓ O MEU TOPICO NÃO!TEM DE VARIAS PESSOAS QUERENDO SABER RESPOSTAS + NINGUEM ANDA RESPONDENO FAZ UM BOM TEMPO E SE FICAR ASSIM ESSA PORRA NÃO VAI EXIXTIR MAS OQ É UMA PENA PQ É O UNICO FORUM BRASILERO QUE FALA MAS SOBRE WARCRAFT E O DONO FILHA DA **** DO ******* DISSO AQUI TEM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA EU VIM RECLAMA AQUI NESSA BOSTA PQ NÃO SÓ EU COMO VÁRIAS PESSOAS JA ESTAO DE SACO CHEIO DE ESPERAR RESPOSTAS PARA AS NOSSAS PERGUNTAS É SO
Responder com Quote
Antigo 22-06-2013, 12:50
goncalo goncalo está offline
Novo Utilizador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jwespell Ver Mensagens
PORRA TEM QUE TOMA PROVIDÊNCIA NESSE FORUM ******* ESSA ***** AQUI É O UNICO FORUM QUE TIRA + DUVIDAS SOBRE WARCRAFT,QUANDO AS PESSOAS PERGUNTA TER DUVIDA OW QUALQUE PORRA DESSE TIPO RESPONDE LOGO ******* CRIEI UM TÓPICO FAIZ 3 MESES E ATÉ AGORA NÃO RESPONDERAM A PORRA DO MEU TÓPICO SE NÃO SABEM RESPONDER ESSA PORRA PELO MENOS FALAM QUE NÃO SABEM OW DÃO DICA DE OUTRO LUGAR E NÃO É SÓ O MEU TOPICO NÃO!TEM DE VARIAS PESSOAS QUERENDO SABER RESPOSTAS + NINGUEM ANDA RESPONDENO FAZ UM BOM TEMPO E SE FICAR ASSIM ESSA PORRA NÃO VAI EXIXTIR MAS OQ É UMA PENA PQ É O UNICO FORUM BRASILERO QUE FALA MAS SOBRE WARCRAFT E O DONO FILHA DA **** DO ******* DISSO AQUI TEM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA EU VIM RECLAMA AQUI NESSA BOSTA PQ NÃO SÓ EU COMO VÁRIAS PESSOAS JA ESTAO DE SACO CHEIO DE ESPERAR RESPOSTAS PARA AS NOSSAS PERGUNTAS É SO
Este fórum está abandonado faz já algum tempo porque as pessoas normalmente são egoístas, querem apenas tirar dúvidas mas não esclarecer os outros.

Sendo assim, só cá vêm quando têm dúvidas, mas quando chega a altura de ajudar os outros, fogem e não participam.

Como ninguém ajuda os outros, os outros não têm ajuda. Por isso é que este fórum não funciona, porque só há quem queira pedir ajuda e ninguém queira ajudar.

Se alguém quiser ajudar os outros em vez de dizer que estão de saco cheio talvez o fórum funcione.

Como é possível que vá continuar assim sem ninguém a querer ajudar, o mais certo é ser desactivado em breve porque não tem razão de existir.
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico

Regras de Mensagens