Voltar   WarCraft BR > Área Principal > Comunicados Oficiais

Comunicados Oficiais Comunicados da equipe WarcraftBR para todos os seus usuários...

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 11-07-2008, 17:10
Marina Marina está offline
Administradora

Exclamation Regras da Comunidade WarCraft III Brasil

REGRAS DA COMUNIDADE WARCRAFT III – BRASIL
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=141062

Qualquer infração das regras, o usuário estará sujeito a ser banido da comunidade. Leia com atenção, não demora mais que 5 minuntos para ler tudo:
*
1 – Poste dúvidas apenas nos tópicos de dúvidas, e conforme as regras de cada um. (vide dúvidas).

2 – Verifique se sua dúvida já foi postada e respondida antes de criar uma nova mensagem. Localize palavras-chave como “crack” ou “custom game”.

3 – Poste apenas coisas que tenham a ver com o jogo, e, no título, não poste algo randômico e pré-pronto, no estilo “Olá” ou “Problema”. Seja específico: “Crack versão 1.0 TFT”.

4 – Não crie mais um tópico no estilo “onde baixo o warcraft?”. Verifique no tópico de download. Nós somos contra a pirataria, apenas baixe para testar e depois compre. Nada se compara ao servidor original e o jogo novinho. *

5 – Não pergunte aos usuários por scrap (inclusive mediadores) sobre seu problema com o jogo. Eles fazem o favor de respondê-lo na comunidade, então PROCURE e POSTE apenas na comunidade.

6 – É expressamente proibido comentar sobre qualquer prática ilegal.

7 – É proibido xingar, ofender e discriminar os outros membros, mesmo que eles tenham lhe ofendido. Não vou ver quem começou, ambos mal-educados serão banidos.

8 – Evite falar palavrões pesados, isso ofende algumas pessoas.

9 – Ajude noobs apenas se você souber o que dizer. Responder “eu não sei” só ocupa espaço.

10 – Não disperse o conteúdo de um tópico. Se é sobre dúvida, crie um novo tópico para conversar sobre Castelo Rá-Tim-Bum.

11 – Tópicos OFF podem ser criados apenas com o [OFF] na frente.

12 – Joguinhos também podem ser criados com o [JOGO] na frente.

13 – Não poste em MAIÚSCULO ou emuxinho. Se eu e os mediadores não entendermos o que está escrito ou considerarmos “gritar”, vamos apagar o tópico.

14 – Passe seu texto no word com o corretor ortográfico ligado. Evite passar vergonha escrevendo coisas como: “fasso”, “viajem” e “mim fazer”. Lembre-se: MIM não conjuga verbo. “Mostre-me para EU jogar”.

15 – Novas comunidades devem ser postadas apenas no tópico “Comunidades”, assim como novos sites, no tópico “Links e Sites”.

As regras podem mudar. Verifique-as mensalmente, por gentileza.
Agradeço muito pela atenção, bom jogo e boa sorte!
Marina Avila
Moderadora

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico

Regras de Mensagens