Voltar   WarCraft BR > Zona Estratégica > Undead

Undead Estratégias para os Undead...

Resposta

Opções do Tópico
Antigo 11-10-2008, 11:23
Archmage Archmage está offline
Moderador

Enviar mensagem via MSN para Archmage
Exclamation é só se prevenir

só faze umas torrezinhas pra defende do rush e/ou fazer um rush pra ver qual é o melhor, lembrando que pra desenvolver tudo rápido é preciso um pouco de estratégia, e pro rush funcionar é preciso um pouco de conhecimento do mapa e dos pontos fracos da raça adversária(a não ser que seja Random).

Obs.Dreadlord, kra tu tem umas idéias muito boas para serem debatidas no fórum, mas poste elas no tópico e área certos cara, essa coisa de rush começo legal, mas saiu do tema undead que seria o certo para essa área do fórum
Responder com Quote
Antigo 07-04-2009, 23:25
thebuffalo thebuffalo está offline
Novo Utilizador

Question

Citação:
Postado Originalmente por Dreadlord Ver Mensagens
esses dias joguei com uns caras na net e tomei 3 rush's ai perguntei pra eles no server se eles não achavam que o rush tirava um pouco a estratégia do jogo e eles falaram que é só eu assistir os vídeos dos "Grandes" jogadores atuais: Grubby, Hot, Myn, etc e ver qual é a estratégia que eles usam.

assisti os vídeos no youtube e confirmei, os caras não desenvolvem nada, pegam por exemplo um farseer ou um blademaster + uns 3 ou 4 grunts ou headhunters e partem pra pancada, tal forma de jogar que do meu ponto de vista não depende muito de estratégia e sim de velocidade na construção de Buildings e Unidades.

O que acham???

Velho, eu gosto e sempre jogo com Unded. Acredito que rush é uma estratégia sim e não tira o brilhantismo do jogo. O jogo de estrategia é isso mesmo, cada um joga da forma que lhe convém e tem que estar pronto a ter alternativas pra isso. Gosto pra caramba desta estrategia e pelos servidores você vê muito isso, inclusive os melhores jogadores utilizam o rush como estrategia inicial.
Responder com Quote
Antigo 09-04-2009, 18:13
TequilaBR TequilaBR está offline
Novo Utilizador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por thebuffalo Ver Mensagens
Velho, eu gosto e sempre jogo com Unded. Acredito que rush é uma estratégia sim e não tira o brilhantismo do jogo. O jogo de estrategia é isso mesmo, cada um joga da forma que lhe convém e tem que estar pronto a ter alternativas pra isso. Gosto pra caramba desta estrategia e pelos servidores você vê muito isso, inclusive os melhores jogadores utilizam o rush como estrategia inicial.
Concordo, além do que a a ideia dessa estratégia é justamente se aproveitar das fraquezas de determinada raça, por exemplo, é muito dificil ver rush contra human e orc, por causa da militia e dos burrows.

E vale lembrar que W3 não é só estratégia, é habilidade em macro e micro e sorte nos itens.
Responder com Quote
Antigo 26-05-2009, 12:06
lots lots está offline
Novo Utilizador

Wink ...

Bem, sou novo aki no forum, apesar de jogar WIII a muito tempo. Fiquei vendo vcs falando de rush, acho que o rush so funciona quando vc joga x1,
Normalmente jogo com mais 2, 3 ou ate 4 amigos. Dessa forma o rush ajudaria contra 1 deles mas eu ficaria muito vulneravel contra os outros.

acho mais interessante jogar com mais gente, mas naum corro de um X1 não!!!
Responder com Quote
Antigo 13-07-2009, 15:16
4ngusmito 4ngusmito está offline
Novo Utilizador

Padrão

Rush é uma estratégia gente... É importante você saber defender um rush, pois isso é habilidade.... O rush que funciona a maioria das vezes contra mim é hunt rush. Mas uns colegas meus já me ensinaram a lidar com esse tipo de rush.
Responder com Quote
Antigo 27-12-2009, 23:20
teafedepneasY teafedepneasY está offline
Novo Utilizador

Enviar mensagem via ICQ para teafedepneasY
Padrão The Rush

I dont want Rush in the Hall either. Its embarrassing to all Rush fans to be sitting next to Grand master Flash and Run DMC. It should be the Music hall of fame. Since when did rap become rock?
Responder com Quote
Antigo 24-01-2013, 0:45
wellbatista wellbatista está offline
Novo Utilizador

Padrão

Mano so tenho 12 anos voce sabe quais sao os warcraft que dao para joogar em modo singleplayer
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico

Regras de Mensagens